segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fraude de polvo Paul é descoberta


Veja toda a verdade sobre como o polvo Paul “antecipou” os classificados e o campeão do Mundial do África do Sul. A Máfia da Loteria é fichinha perto do que você está para descobrir.
Para quem acha que Paul tem algo de especial, leia as próximas linhas e saiba o que há por trás dessa instigante história.
Entenda porque essa história está predestinada a terminar mal para o polvo mais popular do mundo.
Um pouco de Paul
Os polvos têm 3 corações, mas todos eles, inclusive os do Paul, são desprovidos de sentimento, servindo apenas para bombear sangue para os seus tentáculos. Apesar de muito inteligente, como todos os polvos, o Paul não gosta e nem assiste futebol e queria apenas se alimentar bem e por isso escolhia a caixa com o almoço mais saboroso. Paul nasceu na Inglaterra e seu esporte favorito é o cricket, por razões óbvias já que tem vários braços para rebater as bolas com os tacos.

Quem é o vilão
Um bolão do Sea Life, em Oberhausen, Alemanha, definiu a Copa. O verdadeiro “sabedor” dos resultados é o Señor Guillermo, que trabalha no aquário alemão, e é responsável pela alimentação do bichano. Nascido em Madri, em 1945, Guillermo Villa dedica-se a alimentar Paul há dois anos. Sabedor da preferência alimentar do molusco de oito patas, servia dois tipos de comida nas devidas caixas com as bandeiras dos países. A preferida do polvo ele colocava na caixa conforme o seu resultado no bolão. Tudo para desestabilizar as seleções em campo, já que o polvo ganhou projeção e significância mundial.
Vamos aos fatos
Señor Guillermo é torcedor do Real Madrid e revoltado com o futebol apresentado por Kaká e Beckham “eliminou” Brasil e Inglaterra em seus confrontos com Holanda e Alemanha. Lembre que Paul nasceu na terra da rainha e nunca iria trair a realeza, mas, faminto, foi direto para o seu prato preferido, já que na outra caixa não havia comida e sim apenas conchas de mariscos vazias.
Alemanha x Espanha.
Essa partida foi decisiva para o bolão do Señor Guillermo. Contra o país que o adotara, preferiu escolher a sua seleção natal e não teve dúvidas em, mais uma vez, alimentar o seu virgem companheiro com o seu único prazer nessa vida: a comida.
Vida curta ao Polvo Paul

Para quem não sabe, isso nem preciso usar meus poderes de previsão para adivinhar, essa espécie de polvo vive, no máximo, três anos, o que significa que o querido Paul terá mais seis poucos meses de vida.
A boa notícia é que ele pode passar bem, comendo apenas coisa gostosa. Isso claro que se o señor Guillermo não se sentir injustiçado e resolver querer falar tudo o que sabe e ter as glórias pelo triunfo e acabar com a reputação do amigo passageiro.
Tudo o que o grande Paul quer agora é desfrutar dos seus pouco mais de 180 dias de vida para descansar na sua aposentadoria. Mas seus dias de calmaria prometem nunca chegar. Já inventaram várias outras escolhas pra ele. Blackberry x iPhone, Facebook x Twitter, Plastic x Paper e por aí vai…


Nota da redação: outra frente diz que Paul recebeu ameaças e só acertou os palpites para a Espanha ser campeã para não terminar como um Polbo á Feira (Foto - hummmm), prato tradicional da culinária Galícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário