terça-feira, 22 de junho de 2010

Comigo ninguém pode

A Globo mandou 231 profissionais para a África do Sul. A Band outros 120. ESPN e SporTV cerca de 60 profissionais, cada. Isso pra ficar só entre as TVs que têm direitos de transmissão.
As rádios são mais modestas, mas portais como o Terra mandaram dezenas de jornalistas para cobrir a primeira Copa do Mundo no continente africano.
Como acontece normalmente, metade dessa gente é para cobrir a seleção brasileira. Mas não é que o Dunga resolveu dificultar a vida dos jornalistas (nem vou entrar no mérito da questão) e agora eles estão tendo que usar a criatividade pra produzir reportagens melhores!?
Para alguma coisa serviu o “Barrados no Baile” do técnico Dunga. Seria tão mais fácil cobrir treino, fazer entrevista com jogadores, especular sobre quem vai jogar, quem não vai, quem tá com machucado...

2 comentários:

  1. Sejamos justos. Agora os globais vao ter que ser tao criativos quantos os outros, que nunca têm privilégios. Quelm sabe dai eles nao saem do arroz com feijao e melhoram um pouco aquele bando de baboseira que ja cansamos de ver?

    ResponderExcluir
  2. Boa, Pila! Pena que vc gasta todo seu tempo no bar bebendo em vez de passar aqui mais vezes pra deixar bons posts como esse. Bela reflexão...
    abs

    ResponderExcluir