domingo, 27 de junho de 2010

Heil, Hitler

Pois é amigos, chegou a hora de dar a cara à tapas.

Depois de assistir, de boca aberta, ao jogo entre Alemanha e Inglaterra, estou convicta de que os pobres comandados de Dunga não levatarão a taça esse ano.

Imaginei Robinho, Elano e Kaká nas chuteiras dos ingleses, levando os dribles bonitos que os alemães deram nos súditos da rainha.

Isso sim, é futebol. Aprenda Dunga!

Tão velozes que meus olhos não acompanhavam. Coitados dos nossos meninos.

Não dá, esse ano não dá. Melhor perder de 1x0 para o Chile que de goleada para os alemães.

E vou além... esse ano a taça vai lá para a terra do Hitler, alguém duvida?

2 comentários:

  1. Eu não só duvido, como estou aberto às apostas. Quando vi os 4x0 contra a Austrália, tremi de medo do impecável futebol alemão. Depois veio aquele fiasco com a Servia e a vitória magra sobre Gana. A verdade é que esse time não chega aos pés da máquina Alemanha Ocidental de 90. A Inglaterra é fraca e o juiz ainda roubou (ou não viu o óbvio). Apesar de seguir torcendo para Lúcio e sua turma, acho que os bons dessa Copa são nossos queridos vizinhos argentinos... Só eles têm o segundo melhor jogador de todos os tempos, logo atrás do Ronaldo - Carliiiitoooooossss!!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu também duvido.

    Goleiro é Julio, não James. Nossa muralha não tem medo de chute forte - como teve hoje o sujeitinho de tranças. O Lúcio, parece claro, não é o Terry. Kaká e Elano não são Lampard e Gerrard. Rooney, a maior farsa do futebol europeu, está a léguas de distância do nosso Fabuloso, do Robinho ou de quem quer que seja.

    É verdade que já não temos Ronaldo, mas de encontrar a Alemanha na final a gente entende.

    Antes disso, porém, é preciso que a Alemanha bata a Argentina - no que será o melhor jogo da Copa.

    Só que isso é conversa pro decorrer da semana.

    ResponderExcluir