terça-feira, 29 de junho de 2010

Palpites

Palpite é igual conselho, todo mundo sempre tem um para dar. Eu, então, nem se fala. Especialmente quando abrem a porta, ou neste caso, o blog, para que eu faça isso.

Eu acho muitas coisas sobre o que vem acontecendo na Copa do Mundo. Para começar, acho que o caminho do Brasil tá mega fácil. Dá pra jogar esse futebol meia boca e chegar na final. Aí, vai ser contar com a sorte, ou bom humor do dia e, pronto! Temos um Brasil campeão de novo. Me condenem o quanto quiserem: não acho que até agora a seleção canarinho fez por merecer. O último jogo até foi quase bom, não fosse a monotonia frente a um Chile que já tinha se entregado no segundo tempo.

Ah, mas você torce para a Argentina. Torço mesmo. E mesmo que não fosse por isso, diria que os jogos da seleção branca e celeste têm sido bem empolgantes, bonitos, daqueles que o Brasil costumava fazer uma época. Mas, mesmo torcendo com todo o meu coração, não acho que a Argentina passa pela Alemanha. Se o forte deste último é o contraataque e o fraco do primeiro é a defesa, acho que essa vai ser uma combinação bem perigosa... Já prevejo um monte de chocolate e um porre para mim no sábado.

Também acho que seria lindo se nas semis estivessem todos os latinos! Para mostrar e provar que somos uma região linda, cheia de beleza e de virtudes! Quem nos conhece, comprova!

Na lista dos "eu acho" ainda tem uma opinião sobre a corrente que diz que a final vai dar Alemanha / Espanha / Holanda, por causa da atual situação econômica e do investimento que iria para lá caso isso acontecesse. Eu acho isso uma puta sacanagem! Ou, como diria a moda atual no Brasil: eu acho uma puta falta de sacanagem.

O que eu acho mesmo é que o jogo final da Copa do Mundo tem que ser um jogão de bola. Afinal, tanto investimento merece um espetáculo único, não acham?

Um comentário:

  1. A final dos sonhos seria entre nossos dois países... A Copa do Mundo merece um Brasil x Argentina, seja qual for o resultado...

    ResponderExcluir